Blog Verakis

Seja bem-vindo! Este blog tem como objetivo apresentar os cursos e eventos internacionais da Verakis e permitir que ex e futuros alunos comuniquem-se entre si. A Verakis é uma Fundação Francesa que trabalha com desenvolvimento profissional e promove a divulgação e o debate de informações nas áreas de alimentos, alimentação e nutrição.

MERCABARNA - VISITA TÉCNICA VERAKIS/ODELA 2019.

Mercabarna é uma cidade gastronômica que concentra mais de 700 empresas especializadas na distribuição, processamento, importação e exportação de produtos frescos e congelados,  operando 24 horas por dia para assegurar o fornecimento de alimentos frescos aos cidadãos de Barcelona, Espanha, Europa e o resto do mundo.

Este grande centro abastecedor é também considerado  o "Hub Alimentar do Mediterrâneo-Barcelona®", o grande centro de referência do Mediterrâneo para a distribuição de alimentos frescos, além de oferecer formações, ter um "food&tech", um observatório de tendências no setor dos alimentos, e um  "clúster" alimentar.  

O Mercabarna também é muito atuante no que diz respeito à responsibilidade social, e durante Visita Técnica: "Alimentos, Soberania e Segurança Alimentar" da Verakis/ Odela, os participantes terão a oportunidade de conhecer a estrutura física do mercado, os produtos oferecidos, e suas ações sociais como as campanhas de sensibilização de crianças, as campanhas de combate ao desperdício de alimentos, a coolaboração com bancos de alimentos e o projeto de memórias sustentáveis.

A Visita Técnica: "Alimentos, Soberania e Segurança Alimentar" da Verakis/ Odela  vai abordar e discutir como este assunto tem sido tratado na Espanha e U.E., e apresentar projetos políticos, sociais e de investigação sobre o tema.

Se você é profissional, estudante e/ou amador das áreas de alimentos e alimentação,  e você é sensível e engajado com a alimentação do futuro, esta oportunidade é pra você.

Informações e Inscrições: verakisbr@verakis.com

 

#soberaniaesegurançaalimentar

#soberaniaesegurançaalimentarverakis

#soberaniaalimentar

Fotos Mercabarna: https://www.mercabarna.es
Fotos Mercabarna: https://www.mercabarna.es
Fotos Mercabarna: https://www.mercabarna.es

Fotos Mercabarna: https://www.mercabarna.es

Compartir este post
Repost0
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post