Blog Verakis

Seja bem-vindo! Este blog tem como objetivo apresentar os cursos e eventos internacionais da Verakis e permitir que ex e futuros alunos comuniquem-se entre si. A Verakis é uma Fundação Francesa que trabalha com desenvolvimento profissional e promove a divulgação e o debate de informações nas áreas de alimentos, alimentação e nutrição.

Promoção da Saude em Portugal - PASSE.

Você conhece o PASSE, Programa de Alimentação Saudável em Saúde Escolar ?

Este "é um programa da Administração Regional de Saúde em parceria com a Direcção Regional de Educação do Norte de Portugal. 

O PASSE promove comportamentos alimentares saudáveis e contribui para que exista um ambiente promotor da saúde, em especial no que se refere à alimentação. Trabalha ainda outros determinantes da saúde, como a saúde mental, actividade física e saúde oral."http://www.passe.com.pt/abrir/programa_passe

Uma das criadoras deste projeto apresenta o programa no

Curso de Aprimoramento em Nutrição, Saude Publica, Consumo e Comunicação - Verakis e FCNAUP (Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto em Portugal).

Este curso é para quer investir na carreira internacional e carregar na bagagem muito conhecimento, ideias, e vivência europeia.

Este ano o curso sera de 18 de janeiro a 03 de fevereiro.

 

Informações e Inscrições: verakis@hotmail.fr

Promoção da Saude em Portugal - PASSE.
Compartir este post
Repost0
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post