Blog Verakis

Seja bem-vindo! Este blog tem como objetivo apresentar os cursos e eventos internacionais da Verakis e permitir que ex e futuros alunos comuniquem-se entre si. A Verakis é uma Fundação Francesa que trabalha com desenvolvimento profissional e promove a divulgação e o debate de informações nas áreas de alimentos, alimentação e nutrição.

Alimentação, Tecnologia e Qualidade de Alimentos - Visitas Técnicas

Como diz o provérbio: "durante a tempestada há quem se esconda com medo e fique esperando a tempestade passar pra depois tudo reconstruir e há quem constroe moinhos de vento... Ou, como disse um querido amigo: "durante uma crise há os que investem e os que se retraem, e quando a situação de estabilizar, os que investiram estarão da frente e os que se retrairam ficarão pra traz".

Pois é! Para os que querem enfrentar a crise "construindo moinhos", para os que querem caminhar mesmo nos tempos de crise, para os que querem ver como a Europa e sobretudo a Espanha resistiu a crise financeira e soube se "reinventar", para os que querem se diferenciar, para os que sabem que investir em conhecimento é sempre a melhor opção...

Temos em maio uma semana de visitas técnicas em fábricas, mercados e laboratorios para observar a cadeia toda de produção de alimentos, tecnologias, estratégias de qualidade e padrões sanitários na Espanha.

Este projeto é uma parceria da Verakishttp://www.verakis.com com o Instituto Qualittashttp://wwwqualittas.com.br, com apoio da Revista Higiene Alimentar http://higienealimentar.com.br e alunos e ex-alunos "Qualittas", e assinantes da "Higiene Alimentar, têm tratamento diferenciado. Informem-se!

O conteudo todo é supervisionado pelo Prof. Ricardo M. Calil e pelo Prof. Alberto Berga Monge, consultores da Verakis.

Informações também pelo verakis@hotmail.fr / verakisbr@gmail.com

Alimentação, Tecnologia e Qualidade de Alimentos - Visitas Técnicas
Alimentação, Tecnologia e Qualidade de Alimentos - Visitas Técnicas
Compartir este post
Repost0
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post