Blog Verakis

Seja bem-vindo! Este blog tem como objetivo apresentar os cursos e eventos internacionais da Verakis e permitir que ex e futuros alunos comuniquem-se entre si. A Verakis é uma Fundação Francesa que trabalha com desenvolvimento profissional e promove a divulgação e o debate de informações nas áreas de alimentos, alimentação e nutrição.

Mariana Botelho - Especialista de Marketing de Alimentos Vendas e Consumo no âmbito Internacional - Verakis/Ipam - 2015.

Mariana Botelho fez o Curso de Especialização em Marketing de Alimentos - Verakis/Ipam em 2015 no Porto.

O que ela diz sobre o curso:

1- Este curso atendeu suas expectativas.

"Sim, muito. Correspondeu em todos os sentidos: aprendizado, vivência pessoal e conteudo perfeito."

2- O que mais lhe agradou do curso:

"O conteúdo das aulas e a sequencia orrganizada do conteudo, juntamente com o trabalho final. cada aula sentia que se encaixava mais um "tijolo" na estrutura de ensino. As matérias se somaram..."

3- Você acha que este curso lhe ofereceu algum diferencial?

"Sem duvida. A noaçao de estrutura de marketing e valor agragado na area de alimentos são essensias para diferenciar nossas carreiras profissionais, além da experiência de vida que um curso no exterior proporciona."

4- Sair do Brasil para fazer este curso vale a pena?

"Muito. O contato com outra cultura foi extremamente importante e enriqueceu o aprendizado."

5- A Verakis foi importante

"Muito; conseguiu nos dar o suporte necessario para que tudo corresse perfeitamente e com muita segurança. Fiquei muito satisfeita com este suporte e apreocupaçao com os alunos."

6- O que acha da proposta Verakis/Ipam?

"Achei perfeita a parceria principalmente pelo idioma do curso, a otima estrtura do Ipam e a atençao de toda equipe, além da junção entre marketing, alimenos, alimentaçao, nutriçao e saude publica."

7- Qual a sua expectativa agora que finalizou o curso?

"A expectativa é dar um grande salto profissional com todos os conhecimentos adquiridos. O curso fez a diferença e nos preparou para atuar de maneira mais consciente daqui pra frente. Ele nos inspirou a "sair da caixinha"."

8- Gostaria de deixar uma mensagem?

"Para as 2 instituiçõe so tenho elogio. Curso perfeito, com otimos profissionais. Parabenizo a todos."

Mariana Botelho é nutricionista, formada pelo CUSC, especialista em Marketing de Alimentos, Vendas e Consumo no âmbito Internacional - Verakis/Ipam, trabalha na Daucy - Brasil e ministra aula no Curso de MKt de Alimentos do Instituto Racine/ Verakis.

Mariana Botelho - Especialista de Marketing de Alimentos Vendas e Consumo no âmbito Internacional - Verakis/Ipam - 2015.
Mariana Botelho - Especialista de Marketing de Alimentos Vendas e Consumo no âmbito Internacional - Verakis/Ipam - 2015.
Compartir este post
Repost0
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post