Especialista em Marketing de Alimentos (2010) - Ana Carolina Lima

Publié le 30 Avril 2014

"Fazer o Curso de Marketing de Alimentos, Vendas e Consumo no Âmbito Internacional em Madrid – Espanha em 2010 fez toda a diferença na minha vida, tanto profissional como pessoal. Foi um crescimento imensurável.
Os professores são muito bem preparados e com um vasto conhecimento e experiência na área. São solícitos e abertos a discussões, novas idéias. As aulas são intensas porém em alguns momentos parece mais um bate papo, troca de experiências entre os alunos e o professor. Além de todo conhecimento técnico, de forma gratuita, aprendi e aprimorei um segundo idioma, o espanhol (tanto fala, compreenssão, leitura e escrita).
Assim que retornei para o Brasil comecei a trabalhar em um Instituto de Pesquisa em alimentos, mais especificamente na área de cereais, chocolates, balas e confeitos; onde são testados e analisados química, física e sensorialmente, produtos já existentes no mercado. Isso faz parte do desenvolvimento e aprimoramento de produtos.
Atualmente estou em um Instituto de pesquisa de nutrição animal. Realizo análises físico químicas em alimentos para animais.
Com o curso pude abrir novos caminhos e descobrir áreas da nutrição e que são carentes de profissionais.
Iniciei meu mestrado na área de estudo em leguminosas e hortaliças e fatores antinutricionais, tanto para humanos como para animais. Temos um banco de germoplasma (o único da América) onde várias empresas estão aprofundando estudos para utilizar leguminosas que não servem para o consumo humano ou animal, porém são úteis na área cosmética ou farmacológica.
Recomendo o curso para quem deseja abrir o "leque profissional" e conhecer novas áreas de atuação. "

 

20140216_095602.jpg

Ana Carolina foi nosssa aluna, hoje trabalha no ITAL e é por causa dela também que temos orgulho deste curso e lhe convidamos para integrar a quarta edição, que começa dia 01 de julho em Portugal no IPAM.

 

Ainda da tempo! Corre!

Informações e Inscrições : verakis@hotmail.fr

Rédigé par Verakis

Repost 0