Publié le 30 Mai 2014

 "Participei em 2013 e curti muito essa experiência que ampliou meu conhecimento sobre como abordar a alimentação e a nutrição para o publico! Investimento - 1, aproveitamento - 3 porque, ainda dá para conhecer a cidade e um pouco do interior da França e trazer para o meu currículo um título internacional!"

934727_4916275353399_1204429087_n.jpg

Arlete C. Santos - Diretora do Instituo Lenus, Mestre em Saude Coletiva pela Fiocruz, nutricionista da Vigilância Sanitaria.

 

link

 

Informações: verakis@hotmail.fr

Voir les commentaires

Rédigé par Verakis

Repost 0

Publié le 21 Mai 2014

"Esta visita técnica é maravilhosa para ampliar a visão do nutricionista. Fui e recomendo, garanto que quem for não se arrependerá."

 

Isabela C. Tudeschini Marques é nutricionista, formada pela UNIFESP (Santos), especialista em pediatria também pela UNIFESP e atualmente trabakha no Hospital ViValle, em São José dos Campos - SP; ela participou desta visita técnica em 2011.

1459208_677046088995258_1803457090_n.jpg


Voir les commentaires

Rédigé par Verakis

Repost 0

Publié le 21 Mai 2014

...o "universo" da nutrição e da gastronomia na França, em pela cidade luz, em pleno verão europeu.

 

Para dar gostinho na boca e chacoalhar os indecisos:

 

Diapositive1.JPG

Diapositive2.JPG

Diapositive3.JPG

Diapositive4.JPG

Diapositive5.JPG

Diapositive6.JPG

Diapositive7.JPG

Diapositive8.JPG

Diapositive10.JPG

Diapositive11.JPG

Diapositive14.JPG

Diapositive15.JPG

Diapositive18.JPG

Diapositive19

Diapositive20.JPG

Voir les commentaires

Rédigé par Verakis

Repost 0

Publié le 8 Mai 2014

"Ter feito o curso na Espanha foi uma experiência muito enriquecedora. No âmbito profissional pude ter contato com matérias não vistas antes, durante a graduação, tais como finanças e a pesquisa para conhecer melhor o público alvo e traçar estratégias. Em relação ao tempo de estudo, aparentemente um mês parece pouco tempo, porém temos atividades práticas durante todo o curso e por isso é possível fixar melhor o conteúdo e esclarecer dúvidas. Os professores são muito bons! Todos são atenciosos, entendem e sabem transmitir os conhecimentos de suas respectivas áreas.

Retornando ao Brasil, queria seguir pela área clínica, atendimento particular em consultório e utilizei todos estes conhecimentos para estruturar o modo como determinaria o atendimento clínico, desta forma, a partir de um planejamento feito de forma correta consegui estabelecer metas de atendimento, desenvolver atividades exclusivas para o público alvo e manter os pacientes interessados e envolvidos no tratamento. Ainda durante o curso fizemos algumas visitas à fábricas e mercados, estas informações vistas lá, me auxiliam até mesmo no momento em que vou atender pessoas que viajam muito e pretendem manter o tratamento enquanto estiverem fora do país.

Em relação a experiência pessoal, o curso proporciona aprender um novo idioma, pelo contato intenso (aulas em outros idiomas e convívio social na cidade), além de conviver com uma nova cultura e apreender alguns hábitos de cidadania e conhecer a história do país.

Outra coisa interessante que o curso proporcionou, foi a possibilidade de conhecer outros lugares, pois como as aulas eram ministradas de segunda à sexta, foi possível planejar pequenas viagens à países vizinhos durante os finais de semana.

 

Foi uma experiência incrível que eu recomendo a todos que desejam trabalhar na área de marketing, ou que já trabalham e esperam se especializar. Além disso, acho uma oportunidade muito interessante para quem é recém formado e deseja ampliar o olhar sob as áreas de atuação na nutrição. No meu caso, fui seis após ter me formado e o curso foi sim, um grande marco entre me sentir recém formada e uma profissional capacitada a desenvolver todos os projetos que aspirava."

1385425_570867286301744_1575310364_n.jpg

Paola foi nossa aluna, é especialista em marketing de alimentos e atualmente é nutricionista na clínica Super Healthy, na Alameda dos Nhambiquaras, 1518 - Moema e faz atendimento para obesidade infantil.

 

Qual seja a area de atuação, os conhecimentos que o curso de especialização em marketing e a experiência pessoal que um curso no exterior proporcionam diferenciam qualquer carreira.

 

Aproveite esta oportunidade!

 

Inscrições e Informações: verakis@hotmail.fr


Voir les commentaires

Rédigé par Verakis

Publié dans #Marketing de Alimentos

Repost 0