Blog Verakis

Seja bem-vindo! Este blog tem como objetivo apresentar os cursos e eventos internacionais da Verakis e permitir que ex e futuros alunos comuniquem-se entre si. A Verakis é uma Fundação Francesa que trabalha com desenvolvimento profissional e promove a divulgação e o debate de informações nas áreas de alimentos, alimentação e nutrição.

Disponibilidade e preço de alimentos.

“Não há como pensar em trajetória profissional dos indivíduos, sem que se leve em consideração a fase da aposentadoria, que, para efeitos deste estudo, apresenta importância redobrada, na medida em que a fase inativa do trabalhador pode representar mudanças significativas no sentido da vida e do trabalho, mas, sobretudo, mudanças sob o aspecto econômico, que afetam diretamente o comportamento de consumo.” (Mello)

Cristina Helena Pinto de Mello -  Pró Reitora Nacional de Pesquisa e Pós Graduação Stricto Sensu da ESPM. Avaliadora de cursos para o Ministério da Educação.  Organizadora de Reestruturação Industrial e Economia: Pensamento e Ação, Autora em Integração Econômica Regional e Samuelson (coleção Economistas).

Vai falar sobre Disponibilidade e preço dos alimentos no II WORKSHOP INTERNACIONAL: Mercado, Economia, Política e Consumo de alimentos, Verakis/IED.
 
 
O II WORKSHOP INTERNACIONAL: Mercado, Economia, Política e Consumo de alimentos, Verakis/IED, acontece no dia 10 de novembro de 2018, das 9H45 às 17H30, no IED, em São Paulo.
 
Informações e Inscrições: verakisbr@verakis.com
 
Vagas limitadas!

Disponibilidade e preço de alimentos.
Compartir este post
Repost0
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post