Blog Verakis

Seja bem-vindo! Este blog tem como objetivo apresentar os cursos e eventos internacionais da Verakis e permitir que ex e futuros alunos comuniquem-se entre si. A Verakis é uma Fundação Francesa que trabalha com desenvolvimento profissional e promove a divulgação e o debate de informações nas áreas de alimentos, alimentação e nutrição.

Munir os alunos de competências necessárias (Profa. Paula Campos)

O Curso de Especialização em Marketing de Alimentos, Vendas e Consumo no âmbito Internacional conta com um corpo docente de mais de 20 professores e tutores, de Portugal, Espanha, França, Inglaterra e Brasil.

A Profa. Dra. Paula Campos, doutorada em Psicologia, divide a sua atividade profissional entre a investigação e a docência universitária sendo professora do IPAM Porto, e a Gestão de Pessoas, área onde trabalha como consultora, tendo mesmo sido Presidente da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas – APG- Grupo Regional Norte, autora de inúmeros artigos na área da Psicologia da Educação e Gestão de Recursos Humanos, e do livro “Crónicas do meu sentir”, e compõe o corpo docente do curso internacional Verakis/Nuclya.

Assista ao seu depoimento sobre o curso onde ela fala das particularidades do mesmo, como ela prepara os alunos para desafios de mercado atuais e do futuro, e da importância dos aspectos internacionais. 

https://www.youtube.com/watch?v=s2cnIpxo5Lg

A edição 2018 do Curso de Especialização em Marketing de Alimentos  acontece de 29 de junho a 01 de agosto, com possibilidade de extensão com estágios em Portugal, Espanha, Itália e França.

Ainda dá tempo de se inscrever!

 

Informaçoes e Inscriçoes : verakisbr@verakis.com

Munir os alunos de competências necessárias (Profa. Paula Campos)
Compartir este post
Repost0
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post