Blog Verakis

Seja bem-vindo! Este blog tem como objetivo apresentar os cursos e eventos internacionais da Verakis e permitir que ex e futuros alunos comuniquem-se entre si. A Verakis é uma Fundação Francesa que trabalha com desenvolvimento profissional e promove a divulgação e o debate de informações nas áreas de alimentos, alimentação e nutrição.

A VERAKIS apoia o Grupo EME (FZEA-USP)

A Verakis sempre apoiou e incentivou novas e diferentes iniciativas e não poderia ser diferente com o Grupo EME da (FZEA-USP).

Um grupo de estudantes do curso de Engenharia de Alimentos da FZEA-USP, depois de nos ser apresentado pela Engenheira de Alimentos, Luciana Monteiro, e organizado uma palestra sobre Marketing de Alimentos para profissionais técnicos, ministrada pela Dra. Juliana Grazini dos Santos (Presidente da Verakis) em abril de 2017, sentindo a necessidade de saber mais sobre marketing, conceitos e aplicações, se motivou e criou o Grupo EME.

EME : Estudo em Marketing e Extensão, um grupo que està em busca de conhecimento na àrea de marketing de alimentos para levar para o Campus Fernando Costa da USP em Pirassununga.

O grupo, formado por 6 alunos, pretende  participar e promover eventos e discussões que agreguem conhecimento de marketing de alimentos aos colegas do Campus, e que aos poucos promova a atuação do engenheiro de alimentos cada vez mais alinhada com as necessidades de mercado.

Como diz o grupo: "estamos procurando pessoas, empresas e instituições que trabalhem com com o setor agroalimentar e que, sobretudo, saibam conversar e interagir com a geração "milleniun"."

A VERAKIS  apoia, incentiva, abraça e compartilha a iniciativa!

Para inaugurar as atividades do Grupo EME, depois da participação enquanto ouvintes do Encontro de Marketing e Agronegocios, organizado pelo MarkEsal e ESALQ Food (com quem a Verakis também tem parceria), no dia 31/07/17,  foi organizado o  1º Forum de Marketing FZEA : um bate-papo delicioso e interessante com a Profa. Luciana Florêncio de Almeida, que entende muito de consumo, café, "food service", é professora da ESPM...

Vale o "pulo" até Pirassununga!

 

 

A VERAKIS apoia o Grupo EME (FZEA-USP)
Compartir este post
Repost0
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post