Blog Verakis

Seja bem-vindo! Este blog tem como objetivo apresentar os cursos e eventos internacionais da Verakis e permitir que ex e futuros alunos comuniquem-se entre si. A Verakis é uma Fundação Francesa que trabalha com desenvolvimento profissional e promove a divulgação e o debate de informações nas áreas de alimentos, alimentação e nutrição.

Profa. Juliana Grazini dos Santos - 2º Forum Internacional da Alimentação Consciente.

Entre os dias 22 e 27 de maio de 2017 acontece o 2º Forum Internacional da Alimentação Consciente - Ciência, Politicas e Mercado, uma iniciativa Verakis, Nulcya e UDM Consulting. São 12 breves palestras com pesquisadores, especialistas e profissionais das áreas de alimentos, alimentação e nutrição da Europa e América Latina.

Na dia 26 de maio, a Profa. Juliana Grazini dos Santos, formada em comunicação social e mestre em comunicação e consumo, e coordenadora deste evento, vai falar sobre as relações entre Governo, Ciência e Setor Privado para melhorar o paradigma da alimentaçao humana.

 

Junto com a Profa.Marina Pechlivanis, num bate papo muito gostoso elas vão abordar a necessidade do trabalho conjunto entre governo, ciência e setor privado para a melhoria da alimentação humana; vão também falar de algumas iniciativas europeias e brasileiras e fazer um resumo das 12 palestras.

 

Aproveite a oportunidade! Faça sua inscrição o quanto antes pelohttp://www.courses4u.com.br/curso-detalhe.php?idc=0197

Profa. Juliana Grazini dos Santos - 2º Forum Internacional da Alimentação Consciente.
Compartir este post
Repost0
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post