Blog Verakis

Seja bem-vindo! Este blog tem como objetivo apresentar os cursos e eventos internacionais da Verakis e permitir que ex e futuros alunos comuniquem-se entre si. A Verakis é uma Fundação Francesa que trabalha com desenvolvimento profissional e promove a divulgação e o debate de informações nas áreas de alimentos, alimentação e nutrição.

Prof. José Luis Lopez Garcia - 2º Forum Internacional da Alimentação Consciente.

Entre os dias 22 e 27 de maio de 2017 acontece o 2º  Forum Internacional da Alimentação  Consciente - Ciência, Politicas e Mercado, uma iniciativa Verakis, Nulcya e UDM Consulting. São 12 breves palestras com pesquisadores, especialistas e profissionais das   áreas de alimentos, alimentação e nutrição da Europa e América Latina.

Na dia 22 de maio o Prof. José Luis Lopes Garcia, professor emérito da Universidade Politécnica de Madrid, engenheiro agronômo e um dos criadores dos CEASAS no Brasil e outros mercados distribuidores no mundo, vai falar sobre Alimentação e saúde pública : desafios e como passar a prática.

Ele vai abordar a problemática da alimentação no mundo; os alimentos seguros e alimentação adequada como um direito humano no mundo ; e  falar sobre as estratégias alimentares mundias.

Aproveite a oportunidade! Faça sua inscrição o quanto antes pelo http://www.courses4u.com.br/curso-detalhe.php?idc=0197

 

Prof. José Luis Lopez Garcia - 2º Forum Internacional da Alimentação Consciente.
Compartir este post
Repost0
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post