Experiência lnternacional - Verakis.

Publié le 26 Juillet 2016

De 02 a 11 de julho de 2016, 7 discentes dos cursos de nutrição, gastronomia do CUSC e 1 nutricionista participaram da 6° edição da Visita Técnica Nutrição e Gastronomia na França da Verakis.

Durante esta semana as participantes puderam conhecer, discutir e comparar como é a inserção dos profissionais das áreas de alimentos, alimentação, nutrição e gastronomia na
França. Foram realizadas 11 visitas e 1 Tour Gourmet.

As visitas técnicas foram feitas em instituições e escolas de
gastronomia renomadas, hospital, ministério da agricultura, comitê departamental de educação em saúde, mercado fornecedor de alimentos, supermercado de luxo, unidade de alimentação e nutrição, dentre outros.

A participação da Visita Técnica Nutrição e Gastronomia na França - Verakis é uma
experiência internacional, que permite estar em contato com os
profissionais mais bem reputados da França e Europa e ter acesso ao acervo
de materiais pedagógicos sobre legislação e educação alimentar, vigilância sanitária, gestão de restaurantes, gastronomia, nutrição clínica, tecnologia de alimentos, marketing de alimentos, saúde publica, controle de qualidade de alimentos, certificações de alimentos...

Essa experiência caracteriza uma formação diferenciada e projeta a excelência da Fundação Verakis e o seu compromisso com o processo de formação dos profissionais das áreas de alimentos, alimentação, nutrição e gastronomia ao qual o CUSC compartilha.

O sucesso da 6º edição da Visita técnica é resultante da experiência de trabalho no mercado Brasileiro, Latino-americano e Europeu da Dra. Juliana Grazini dos Santos (presidente e fundadora da Verakis). Sucesso que continuara a ser compartilhado com o Centro Universitário São Camilo no seu processo de internacionalização.

A sétima edição da visita técnica já esta sendo preparado para julho de 2017.Se você não pôde vir em 2016, comece a se preparar desde já para o ano que vem.

Informações e inscrições: verakis@hotmail.fr / verakisbr@gmail.com

Experiência lnternacional - Verakis.
Experiência lnternacional - Verakis.
Experiência lnternacional - Verakis.
Experiência lnternacional - Verakis.
Experiência lnternacional - Verakis.

Rédigé par Verakis

Publié dans #Visita Técnica - França

Repost 0