Quanto custa a especializaçao na Europa?

Publié le 1 Juin 2016

Formação profissional é investimento pessoal e profissional tão enriquecedor que a inversão monetária acaba sendo ínfima. Sim, são valores monetários consequentes, mas que vale cada centavo em função do retorno.

Quanto custa se especializar na Europa, retornar com um certificado internacional, inserir no CV esta experiência, vivenciar culturas, conhecer pessoas diferentes, voltar com um conhecimento diferenciado, inovador e vanguardista, a maturidade pessoal e profissional adquirida, a capacidade de adaptação e empatia, e as novas experiências?

Custa caro em termos de organização, vontade, garra, persistência, curiosidade, seriedade, afinco, motivação, empatia.

Monetariamente garantimos que custa muito menos que uma especialização no Brasil visto que:

- Se compararmos o valor entre os cursos, o europeu é mais barato. Coloque no papel (x reais x 24 meses) em seguida multiplique o valor do curso europeu pelo valor do euro. Em seguida lembre-se que a especialização na Europa é concentrada, tem duração de 1 a 3 meses (3 meses se você optar pelo estágio prático) e logo em seguida você já esta apto para entrar no mercado como especialista internacional;

- Os gastos paralelos ao curso (estadia, alimentação e transporte) também são menos pois se você multiplicar todas as refeições, transporte (ônibus metro ou gasolina + estacionamento) + alimentação pelos dias que estará cursando a formação no Brasil. Você vai perceber que estes gastos são parcelados mas eles acabam sendo maiores no final e você ainda espera pelo menos 1 ano e 1/2 para entrar no mercado com este titulo e formação;

- Se você tivesse que pagar por um curso "premium", tomando em consideração o nível dos professores, o conteúdo abordado, as visitas técnicas, estágios e encontros profissionais ai mesmo no Brasil, o valor seria pelo menos 2 vezes mais caro.

Vivência internacional não tem como mensurar em valor monetário.

O que custa realmente este curso? Organização, previsão, disciplina, comprometimento, e muita vontade.

A Verakis esta aqui para auxiliá-los, para orientá-los além de idealizar e proporcionar esta experiência única, diferente e diferenciadora.

Você quer fazer parte dos profissionais de elite? Encare o desafio, e venha com a gente!

Ainda nos restam as últimas vagas para a 7a. Edição do Curso de Especialização.

Informações e Inscrições: verakis@hotmail.fr

Quanto custa a especializaçao na Europa?

Rédigé par Verakis

Publié dans #Marketing de Alimentos

Repost 0