Blog Verakis

Seja bem-vindo! Este blog tem como objetivo apresentar os cursos e eventos internacionais da Verakis e permitir que ex e futuros alunos comuniquem-se entre si. A Verakis é uma Fundação Francesa que trabalha com desenvolvimento profissional e promove a divulgação e o debate de informações nas áreas de alimentos, alimentação e nutrição.

Natahlie Guisset e outros "artistas" para ensinar sobre meios e técnicas em Promoção da Saude.

2009-2011 Master Gestão Cultural e de eventos, AEMC Paris
1999- 2001 Especialização em Dramaturgia e Animação cultural - Universidade Paris 3
1991- 1994 Graduação em Artes dramáticas pelo Conservatorio de artes de Avignon
1986- 1988 Diploma da Art School of Edinburgh, Escocia


Com mais de 25 anos de experiência no meio artístico e na criação de projetos de promação da saúde e prevenção da doença por meio das artes cênicas, Nathalie Guisset coordena Curso: Criatividade, meios e técnicasem projetos de promoção da saúde, junto com a Profa. Juliana T. Grazini dos Santos, presidente e idealizadora dos projetos Verakis.
Este curso acontece em Paris, em fevereiro de 2017 e conta também com artistas plásticos bailarinos, cineastas, artistas graficos e músicos que se dedicam ao desenvolvimento de projetos de promoção e sensibiliza na áea da saúde.


O objetivo do Curso é incentivar a criatividade de profissionais das áreas da saúde para que possam utilizar adequadamente técnicas artísticas e de comunicação para tratar problemas de saúde individual ou coletiva e/ou utilizarem adequadamente estes meios de comunicação em programas de saúde coletiva.


Ele foi desenvolvido para todos os profissinais das áreas da saúde ou artística que querem diferenciar sua atuação e desenvolver projetos com mais consciência, sensibilidade e eficiência.


Aos que já são da área, o nosso desafio é incentivar a criação e aplicação de projetos de promoção da saúde que sensibilizem seus públicos de maneira lúdica, sensível e que se obtenha resultados mais “concretos”.

https://www.youtube.com/watch?v=_wce4nEKc_w

Natahlie Guisset e outros "artistas" para ensinar sobre meios e técnicas em Promoção da Saude.
Natahlie Guisset e outros "artistas" para ensinar sobre meios e técnicas em Promoção da Saude.
Compartir este post
Repost0
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post