Blog Verakis

Seja bem-vindo! Este blog tem como objetivo apresentar os cursos e eventos internacionais da Verakis e permitir que ex e futuros alunos comuniquem-se entre si. A Verakis é uma Fundação Francesa que trabalha com desenvolvimento profissional e promove a divulgação e o debate de informações nas áreas de alimentos, alimentação e nutrição.

Tatiane Soares Oliveira - Marketing de Alimentos - 2015

Deixe seu comentario:

"Curso bastante enriquecedor, otima ideia realiza-lo em Portugal pois podemos agregar conhecimentos diferenciados e ter acesso à cultura e pontos de vista diferentes. Este curso tem uma proposta muito interessante pois alia o "marketing" com a "nutrição" de uma forma bem tangivel e concreta."

 

O que mais lhe agradou:

"A estrutura do IPAM e o método de ensino da Verakis com diferentes professores, com nivel de excelência e visitas técnicas bem pertinentes."

 

Este curso lhe ofereceu algum diferencial?

"Realizar um curso na Europa é um diferencial importante para a carreira profissional no Brasil, e nutricionista com um certificado de especialista em marketing de alimentos, são poucos os que possuem."

 

Temas que mais gostou:

"Semiologia, Vendas e Fianças, Fundamentos de marketing, Gestão de pessoas e liderança."

 

Sobre a sua experiência:

"Achei o curso muito valido, com um saldo bem positivo, indico aos meus colegas."

 

 

Tatiane Soares Oliveira, é nutricionista, trabalhou no Hospital Sirio Libanês em São Paulo e atualmente trabalha na empresa Hortifruti.

 

Tatiane Soares Oliveira - Marketing de Alimentos - 2015
Compartir este post
Repost0
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post